Antes e depois das famosas – é bom para o moral!

Essa é pra quem anda se sentindo mal com a aparência. Estava no blog Fashionismo que adoro e fez o meu dia ver uma foto de Blake Lively normalzinha. Não que eu me sinta melhor de ver os outros feios, mas de ver que várias atrizes super power de hoje um dia foram gente da gente, e conseguiram com uma plástica aqui e acolá (que a Lady se recusa a fazer), cabelo, maquiagem e muita roupa da moda, me animo e penso que tenho salvação. Todas temos!

Megan Fox já era gatosa, mas vejam como deu uma pin-up-ada na cara:

Sarah Jessica Parker, a Carrie, teve aí um nose job, mas o principal mesmo foi emagrecer, os cabelos e as roupas (e sapatos, claro), mudaram a atitude da moça:

Scarlet Johanson também mexeu no narizinho:

Blake Lively, a S., também, foi de surfistinha à moça da moda:

Kim Kardashian, essa fez tudo e chegou lá:

Victoria Beckham – eu ainda acho essa mulher feia e deprimida – como que pode ser casada com aquele pão, ter vários filhos e ainda fica com cara de cú, magra de ruindade, pode?

Gisele diz que fez também um tapinha:

e Tyra Banks, a apresentadora do America`s Next Top Model, ela mesma:

Como diria a Rita Cadillac…

É bom para o moral!

  1. E ponto para o nose job, o grande vencedor da parada.
    Vamos aos comments:
    Megan Fox: era bonita, ficou com cara de travesti.
    Sarah: essa não precisa nem dizer que melhorou muuuuuuito
    Scarlet: sei lá, eu não curto essa mina. Mas ela ganha pontos por não fazer a linha magrela esquelética. (e a homarada adora, by the way).
    Blake: another nose job!!! E estilo né (gossip girl e sex and the city tinham msm equipe de figurino não?)
    Kardashian: na boa, não conheço essa mina… pra mim ela é como o michel teló. Sei que existe mas não faço idéia de quem seja.
    Victória: freak! Não dá nem pra dizer se melhorou ou não. Só sei que ela não merecia um marido daqueles e aqueles filhinhos lindos. Ainda me espanto com o fato dela ter engravidado quatro vezes.
    Gisele: com certeza tem um tapinha nesse nariz vc não acha? Mas tirando isso acho que ela é ainda uma das poucas que continua bonita msm sem makeup.
    Tara: tb é outra que está fora do meu círculo de amizades kkkkk. No comments!

    Bjos Lady!
    Adoro ver o antes e dps dos famosos!

    • Megan não tem cara de traveco, querida… mas ponto para Scarlett que deixou pelo menos uma bundinha de sobra. Impossível chegar no nível delas ainda mais pq não quero passar por nose job!

Deixe um comentário

