O riso de cada signo

Quem conhece os perfis sabe que isso é muito verdade!

signos

Anúncios

O vaso de cobre da Lady

Genteeeeeeeemmmmm que insight teve a Lady recentemente.

Em visita a Embu das Artes, vi que havia muita coisa legal na feirinha do centro histórico (que dura de sábado e domingo, das 9h às 18h).

feira embu2

Pra começar, a quantidade absurda de lojas de móveis de madeira rústica (as melhores são as mais afastadas do centro, mais baratas) onde decora-se uma casa com investimento justo. Sabem que fica muito chique uma sala inteira moderna e um ou outro móvel rústico perto né… e também nas varandas!

moveisrusticos

Anyway, ao andar pela feira vi essa barraca de panelas de cobre e pensei… hum… interessaaaaantch. Sempre quis um vaso pra minha mesa de jantar em que eu pudesse colocar uma orquídea plantada. Porque flor de corte é um cacete, vc paga 10 conto o maço no Pão de Açúcar e tem que ficar trocando a água, cheira mal, dá trabalho, e morre depois de 6 dias. E por incrível que pareça era uma missão impossível achar um vaso assim, venho procurando há anos. Até achei uns de porcelana mas não fica assim chique, sabe?

renart

Então ao ver o cara dos cobres tive a visão de encomendar a ele, dando na mão dele um cachepô de plástico e por 130 contos ele fez! Sim, barato assim não é, mas é uma coisa chique, o cara martela na mão e tipo em qualquer loja mais Etna assim um vaso de vidro custa isso, sem falar na economia a longo prazo sem flores de corte. Vejam que lindo:

orquidea

Já na feirinha mesmo testei orquídeas e saí de lá com a coisa montada:

orquideasala

E lhes digo mais, já havia encomendado a coisa quando, ao ler a Vogue de maio, com a matéria sobre Gatsby (não vi ainda, estava animadíssima mas a galera tem falado mal… mas foda-se, o importante é a inspiração fashionista) e vejam só:

vogue_gatsby

A Lady é puuuuuura finesse… a idéia agora é  essa, após o investimento inicial é só trocar a flor plantada, que dura 2, 3, até 4 meses, posso por orquídea um mês, hortências Gatsby na outra e assim por diantchhhhh!

Bjs d’A Lady que Caga

Rio de Janeiro / Ipanema / Copacabana

A Lady está indo pro Rio essa semana. Em homenagem a isso, aqui vai um causo. Estive a buscar fotos da Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, quando jovem. Eis ela na época:

ipanema3

 

Sim, morena! A cara da Tici, né? Bem bonita! Eis o corpitcho inspiração:

ipanema ipanema2  ipanema5

 

Ela era (e ainda é) muito bonita, só queria fazer o ponto do quanto o padrão de beleza mudou, pois aqui vc até vê uma carninha, ela não era de forma alguma magrela nem cheinha, mas NORMAL. Hoje em dia tá foda chegar no padrão global.

Seja como for depois a coisa desbundou no sentido de Playboys e afins:

helo

Mas seja como for, estou escrevendo isso porque eu tinha uma zica danada do Rio de Janeiro. Odiava. E uns tempos atrás meu marido me convenceu e passamos um fim de semana-feriadão de super sol no Rio, tomando chopp e comendo feijoada no Leblon, indo à praia, ouvindo samba de raiz e vou lhes dizer… a Lady gostou e muito!!

Assim, para decorar um dos quartos de sua casa a Lady resolveu fazer posters do Rio e incrementar com a almofada da calçada de Copacabana:

almofadaCopacabana

Mas não tava achando na internet, entao acabei comprando uma com essa estampa aqui, do Leblon:

leblon

Vou lhes dizer, moramos mesmo em um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza!

Depois mostrarei fotos do quarto quando ficar pronto.

Bjs da Lady!

 

Calça listrada preto e branco – a tendência polêmica

Em NY recentemente, a Lady notou essa moda aí das calças listradas:

calca listrada pb

Very well. Voltando pro Brasil, tudo que a Lalá Rudge usa todo mundo quer. It Girl brasileira. E não condeno, afinal, quisera a Lady ser Lalá (rica, bonita, desejada, tudo). Eis que uns meses atrás Lalá, que tem 140 mil visitas diárias no seu blog, apareceu a um evento usando terninho listrado preto e branco (abaixo).

lalalistrada

Aí sacramentou geral, a galera saiu frenética atrás de uma peça listrada. Mas gente, assim, eu acho legal o casaquinho e tudo mais, mas… como fica a PERIQUITA e o BUMBUM numa calça dessas???????

calca listrada preto e branco

 

bumbumlistrada Captura de Tela 2013-06-09 às 22.10.05

Notem a “divisão de águas” que as listras têm que fazer… e outra, se vc é mais gordeeeinha assim nas pernas, fica estranho.. a Lady curte a listra, mas recomenda que vc só use se for magra, sendo preferencialmente um casaco, blusinha ou… usar a calça com algo que cubra as partes!

Bjs d`A Lady Que Caga

Spike Mania

Olha, tem moda que vem e a gente fica sem saber quanto tempo vai durar. A Lady adora roupa preta e com tachinhas, no estilo rocker:
rocker

Aí tipo acho que foi um ou dois anos atrás os spikes começaram a pipocar:

shorts_spike

Olhem esses sapatos, gentemmmm, até Laboutin aderiu:

laboutin spikes

spikehills

Recentemente em NY, a Lady notou que esse tipo de sapato com spikes no salto bombava loucamente:

spike boots

Esse aqui é tipo o maior TESAO, PODER, SEDUCAO:

ruthie-davis-spike-boot

Mas aí a Lady cismou de comprar uma blusinha de lá com spikes nos ombros (quem não tem lá muitos atributos pode sempre contar com destaque nos ombros, afinal, nunca ouviu-se falar daquela que fora feia dos ombros.

Aí vi na MOB um lindo casaquito que atendia perfeitamente ao briefing:

Captura de Tela 2013-06-09 às 20.17.53

Gracinha, né? Achei lindo, lindo mesmo. Só que então, vem a custar R$ 469, daí a Lady teve a visão. Na fila da Renner onde havia comprado uma blusinha bem básica, a Lady viu pra vender um kit de 19 reais para personalizar suas roupas, vejam que demais, vc compra o spike e vc mesmo aplica onde diabos quiser:

IMG_3703
Aí, comprei tanto de ouro velho como um meio rosadinho. Vc bota na roupa do lado avesso, deixa as garrinhas passarem pro outro lado e com alguma ferramenta (a lady usou uma chave de fenda do marido) vc bota as garrinha super pra dentro e lá é!

IMG_3702

Vejam os ombros da blusinha nova da Lady:

IMG_3704

Fica a dica, pelo visto o spike veio pra ficar, vcs podem renovar roupas velhas, dar um up em roupas novas mais baratas e jamais, jamais pagar caro!

Bjs da Lady!

Cremes redutores de gordura (Vichy Destock Ventre e Bliss Fat Girl Six Pack) – Resenha

VichyVentreDestok_fatGirlSixPack

É, minha gente, se a vida não é fácil na juventude imaginem depois depois dos 30… anyway, na eterna luta pelo corpo perfeito (kkk) estava eu a pensar se não seria o caso de tentar esses cremes redutores… aí fui na Polishop e vi na internet uns com cogumelos das montanhas, uns com reza de padre bravo e pensei melhor:  “Que tal comprar um de marca boa?”.

Bom, vamos lá, paguei na Panvel (site farmácia) uns 100 conto do Vichy (mas nos EUA custa uns US$ 35 nas farmácias) e o Bliss comprei nos EUA por US$ 38, na Amazon (é difícil de achar em lojas). Vou lhes dizer… o da Vichy gostei bastante, viu, deixa a pele geladeeeinha, parece assim dar um help. O da Bliss não senti nada, pra não dizer nada ele deixa menos geladinho e vem com um aplicador que meio que te obriga a fazer uma massagem, mas até aí Deus te deu 2 mãos…

Uma fonte segura da Lady no ramo da beleza e sempre diz que o que funciona mesmo é massagem, drenagem manual, que aparelhos ajudam (tipo o Manthus, esse é bom) mas que uns que esquenta, gessos, é só lorota pq vc sua e depois se hidrata.

Então aqui vai a triste conclusão da Lady: para manter um corpo saudável:

50% alimentação
30% ginástica
15% drenagens, tratamentos estéticos
5% cremes

É fato que mesmo com o Vicky se eu paro de fazer ginástica uns 3 dias já não segura a onda… ele ajuda, mas definitivamente não resolve. Eu vou continuar usando e comprando (até porque um pote dura uns 2 meses usando com sabedoria), mas fica a dica mulherada… se controlem e sigam a Gabriela Pugliesi saudável!

Bjs da Lady.