Revista Prefeitos & Vices

Gente, esse pessoal de editora tem uma criatividade que me surpreende a cada dia:

http://www.revistaprefeitosevices.com.br/

Lady Caga, a lady que caga

  1. Coleeeeega… primeiro queria falar que eu represento com muita honra esse 1/3 das mulheres. Segundo queria compartilhar a minha história… essa sim foi roots!
    Fui pra uma cidadezinha em Minas e eu e meus pais fomos pro “mercadão” comer uns acepipes místicos… (leia 3 pasteis, uma empada bem gordurosa e mais alguma coisa que nao lembro) – Amazing até os 3 minutos seguintes que terminei de comer. Aí começou o terror.

    Maaaaaano, começou um revertério nunca visto antes. Era uma dor de barriga que eu não conseguia andar, tinha que segurar meu interstino com a mão (se é que isso é possível)- enquanto eu rezava pra não ter que usar o banheiro de lá.

    Didn’t work… fui correndo pro dito cujo e chega lá… adivinha?
    1 – o papel higiênico era controlado por uma moça que ficava do lado de fora
    2 – a privada não tinha nem assento… era direto na cerâmica!

    Nem pensei, entrei correndo e o resto vc já sabe. Vi anjos cantarem, o mundo ficou mais colorido, ainda mais que minha mãe apareceu pra me salvar e ficou passando papel por baixo da porta, hahaha

    A moça do papel se solidarizou com a causa, ficamos super amigas (coitada, pra completar a descarga não funcionava, pedi mil desculpas e minha mãe deu uma caixinha pra ela).

    • Olá você!
      Ah, sim, com dinheiro a gente compra o silêncio das testemunhas, isso mesmo.
      E meu, quem tem caganeira mesmo sabe que não tem assento, não tem falta de papel que impeça o destino de se – literalmente – concretizar!
      Obrigada pela contribuição e bjs,
      Lady

Deixe um comentário

