Sex and the City

A gente fala o nome e já logo imagina as 4 andando por NY City todas de salto alto, com vestidos brilhantes e casacos chiquérrimos (“o casaco enobrece a  mulher”). Aí uma amiga totosa que eu tenho resolve me encaminhar uma promoção de uma revista sobre o lançamento do segundo filme.

Pausa: achei o primeiro filme uma bela bosta. E tenho conhecimento de causa, assisti a toda a série na íntegra, mas meu, q merda foi aquela dela lá sofrendo largada no altar, que porra foi aquela?? Bom, teve ao menos a Charlotte tendo caganeira!

Anyway… agora diz que vão ao deserto, vejamos. Já não estava muito no clima pro segundo filme, e agora a totosa manda a sensacional promoção em que quem fizer a frase mais criativa ganha…

tcharam…

tcharam…

um par de ingressos pro filme, uma garrafa térmica (?!?) e um bloco de notas (WTF!!!).

Gente, por favor, eu esperava ganhar um par de sapatos Jimmy Choo ou Manolo Blahnik. Uma promoção dessas não vale nem meu cocô!

Ei, me descola um Manolo?

O que me fez lembrar que adoro ouvir programa trote na rádio. Em especial, o Chupin da Metropolitana, a-d-o-r-o! E aquele povo ligando lá implorando por um ingresso de cinema ou show (vai, jovem sem grana, válido) e vale MOTEL!!! Cara, vc vai perder uma tarde de hora comercial pra ir lá buscar na Av. Paulista, mediante apresentação de RG, um vale MOTEL!?! Se bem que se for ver vale o triplo que o cinema….

Enfim… o sexo e a cidade.

Bjs,

Lady Caga, a lady que caga.

Deixe um comentário

