Lost – final cagado?

Consideracao numero 1: teclado sem acento = privada sem acento.

Bom, mas o assunto do momento foi o fim de Lost, ne?

Quem nao viu nem siga lendo, mas tenho pra mim que quem acompanhava a essa altura ja viu.

Uma amiga me comentou que interpretou que todos tinham morrido que que a tal igreja seria a entrada pro ceu. Eu tinha entendido que a ilha era tipo um lugar x no universo e que a realidade mesmo era a igreja, mas que tudo tinha sido tipo um sonho, algo que os fizesse se conectar na realidade verdadeira.\

Mas muitas duvidas ficaram, ne…

– O que houve na Dharma initiative?

– Como Hugo e Ben sairam da ilha?

– Se todos os que tavam na igreja teriam morrido, o aviao em que os que restaram fugiram teria caido e todos morrido?

– e Vincent, o cao? Rose e Bernard?

– e o Mr. Eko?? Tava crente que ele ia ser o padre da missa….

Sei la, muitas perguntas, poucas respostas. A minha conclusao vem a seguir.

Sabe quando vc tem tanta, mas tanta merda no intestino e fica segurando, segurando, segurando, ai tem q sair correndo, vai la e solta tudo dwe uma vez e acaba por perder a chance de fazer um cocozao saudavel?

Entao, pra mim foi tipo isso, seguraram ate o final e depois se cagaram.

Mas nao importa, seguirei fa desta serie que nos encantou por tanto tempo, menos no final… Lost sempre sera a melhor serie e Locke para mim, como vi num comercial aqui da TV, teria que ser presidente dos EUA.

E para superar o fim, olhem esse video que ta bombando na web:

http://videos.bol.uol.com.br/#view/como-superar-a-perda-de-lost-0402183162E0B11386&tag/13468|lost

PS: e como sera que eles se limpavam na ilha?

Bjs,

Lady Caga, a lady que caga.

Deixe um comentário

