La Bamba

Nao tem nada a ver com caganeira, mas com pertinencia. Me lembro que uma vez, jovem, fui ao Playcenter, de excursao da escola.

E nesses parques a gente ve de tudo, ne, pessoas de havaianas, oculos de marca (lembro que uma vez, do alto do Evolution, aquele brinquedo que gira e te gira de todo jeito, vi meu brinco preferido cair para o infinito abismo abaixo de mim, entao fico imaginando os oculos de marca) e… roupa decotada, ne, minha gente? As putinhas se divertem.

E lembro que tinha essa mina de tomara-que-caia. Gente, gente, gente…

Lembram daquele brinquedo chamado Samba, em que eh uma roda, todos sentam segurando com os bracos cada um de um lado e a coisa vai, bamba pra la e bamba pra ca, sambando mesmo, como um pandeiro?

Pediu pra parar? Nao parou!

Pois eh, a moca foi de tomara-que-caia no Samba. O samba sambou e o tomara… caiu! Pensa que o operador parou o brinquedo?? Nada! O safado chacoalhou foi mais, so me lembro dos ovos fritos da moca sambando e ela com cara de desesperada sem poder soltar a mao e expondo ali os peitos pro parque. O cara botou na roda, de samba, se eh que voces me entendem…

Uhuhuhuhuhu… adoro!

Bjs,

Lady Caga, a lady que caga.

  1. Odeio blogs não tenho paciencia com eles, mas meu parabéns amei seu blog e ta no favoritos, só faltou um feed, detalhe mandei para uma amiga na irlanda e ta nos favoritos tbm, muito bom o blog vou divulga-lo

Deixe um comentário

