Cobertura especial da Copa

É, pessoal, como todo bom sorvete, tem que ter uma cobertura, né?

Eu não gosto de futebol e tal, acho muito bom se a gente for hexa, tenho orgulho de ser brasileira e tal, mas não vou ficar vendo o jogo alheio. Mas isso não quer dizer que involuntariamente não o farei. Porque em casa o marido liga. Na casa dos parentes tão todos assistindo, você entra no bar e tão vendo o jogo, até o porteiro do meu prédio tava assistindo (ao invés de estar de plantão) hoje pela manhã.

Mas pra mim o que tá chamando a atenção são as vuvuzelas. Gente, parece o zumbido africano incessante, tipo demarcação de território, tipo “vc está ligado na Copa zzzzzzz”.

Vuvuzelas e o monumento em sua homenagem: inferno zzzzz!

Inferno de vuvuzelas.

E ao dar um Google no tema, percebi que é polêmico:

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/06/vuvuzelas-nao-serao-banidas-dos-estadios-garante-comite-organizador.html

Bjs,

Lady Caga, a lady que caga

 

Deixe um comentário

