Amor, dinheiro e fama

Meu, adoro um reality show. O The Bachelor é uma putaria, né, o cara, que normalmente já é milionário e bonitão, vai lá, fica se amassando com 25 mulheres e escolhe uma no final que se sente super bem, parece que faz lavagem cerebral pra esquecer que ele se amassou com outras 24 pra ficar com ela no final, pedir em noivado e tudo mais. Amor.

Em recente pesquisa, notei que nenhum dos namoros do The Bachelor ou The Bachelorette (sim, tem a versão com a moça rica e solteira) vingou mais que meses. Todos terminam em seguida.

E o melhor de todos é esse For Love or Money, um reality complexo, em que uma mina ex-aeromoça que foi dispensada em um outro show é quem escolhe entre 12 homens. Só que um lá escolher ela, ela ganha U$ 1 milhão, e se ela escolher um deles dispensando seu cheque, eles ganham quantias variadas. Aí é putaria completa. Ela sai com vários, beija todos, meu, fico pensando, é como se fosse uma prostituta, né, que entre um cliente e outro – espero – dá uma higienizada. Não queria ser machista, mas acho que está impregnado nas nossas cabeças…

Olha que coisa, 1 mês depois do programa o escolhido terminou com ela, ela fez pontas em filmes e posou pra Playboy!

Conclusão: por dinheiro ou fama.

Anúncios

  1. ai, so sorry, mas eu tinha q deixar esse comentario. Na verdade, o primeiro casal do bachelorette (trista e ryan – by the way ela fez a escolha certa msm, torci pelo ryan (fofo) ate o final – kkk) estao juntos ate hoje e tem 2 filhinhos…
    mas, isso nao exclui lógico a putaria e pegacao generalizada q rola nesses realities. Well, but its fun to watch!

    • Ah, sim, Dindinha, é bem verdade… e teve um outro casal também que casou, e durou 5 meses ou coisa do tipo. Tá, vai, teve uns que vingaram mais, mas meu, tipo, vai… vai saber se eles já não se conheciam… ai, esse mundo artístico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s