Vamp

Você pode ou não confessar, mas tem uma história de Vampiro secreta, aquela que você vê escondido e não conta pra ninguém.

Os irmãos Salvatore, de Vampire Diaries, esperando você confessar. Confessa, danada!

Pode ser o Drácula original, Crepúsculo para os teenagers, tinha o Moonlight que eu amava (o que era aquele homem), tem o Vampire Diaries com 2 irmãos mega gatos disputando o amor da mocinha. Amo muito tudo isso.

E esse espaço todo entre ele e a parede? (ao meu marido, de antemão peço perdão)

MASSS tem pessoas que mesmo com TV por assinatura não conseguem se livrar da praga das novelas, né? Quer me matar é neguinho pagar 300 paus de Net e assistir Insensato Coração… mas enfim… estou rodeada por elas… não me conformo, mas ok, o Canal Viva (a alegria das noveleiras) traz o MUST-SEE-OF-THE-WEEK:

AHAHAHA, não aguento!!!!

E meu, olha só o que achei na internet, a cena mais esperada de todos os tempos:

E você, é uma Edward girl ou uma Jacob gir?

Sabem que em hollywood o que pegou foi essa de que o Jacob era um indio de camiseta e cabelo comprido no primeiro filme (tipo Betty, a Feia) e no segundo ele desabrocha e passa o filme inteiro sem camisa! Assim nasceu a campanha “Doesn`t he own a shirt?”/ Ele não tem uma camiseta não?

Não!

Ai, essa internet…

Deixe um comentário

