Epecial casamento real

Bom dia, pessoal! A Lady está de férias, né, então acordou às 5h da manhà e assistiu ao casamento ao vivo, depois dormiu e agora, ressurgida do sono renovador da beleza vem a comentar os key points do casamento de Will & Kate:

1 – não vou perder tempo postando foto porque todo mundo já viu, mas se alguém por um raio que o parta não viu:

http://estilo.uol.com.br/moda/album/vestidonoivakatemiddleton_album.htm?abrefoto=1#fotoNav=13

2 – Bom mesmo e ser rainha pra sair vestida de conjuntinho amarelo-ovo e ser saudada (sabem que ninguém pode ficar de bundas para a rainha, né? glu glu glu). Aliás, só rainha para escrever no convite que “as damas devem vestir chapéus” e todo mundo (exceto a esposta do primeiro ministro – nossa, vai dar um bafo) seguir.

3 – o que foi aquela Victoria Beckham com cara de ** e look funeral? Já o marido…

4 – Camila & Charles: nobody cares about you!

5 – Harry: knock it off! Meu, ele dando altas olhadas pra cunhada e reportando ao irmão com risadinhas… é um porrinha mesmo…

6 – Achei péssimo todos os casais chegando se dar as mãos… todos, podem reparar, eles entravam na igreja lá, o mundo inteiro assistindo e os parceiros nem pra dar o braço às namoradas/esposas… mó anti-cavalheirismo!

7 – estava vendo a hora em que alguém ia pisar naquele túmulo que fica no meio da Westminster (o túmulo do soldado anônimo, que significa o fim da guerra com a França). Glu glu glu.

8 – Look da Kate: ai, gente, uma princesa. Amei. Eles são super conservadores, dentro do que ela podia fazer, acho que realmente fez o melhor! Chiquérrima, renda linda! Agora a Luciana Gimenez falando que era parecido com o dela, é o seguinte: a diferença é o recheio e todo o estilo, ok? Não força! PS: será que a gente vai achar a tiara e o brinco dela tb a venda na 25 de março semana que vem?

9 – Temos que dar os parabéns para o serviço de imprensa real: o mundo todo foi informado via site de tudo, todos recebiam a mesma informação sempre, ao vivo, tudo foi saindo divinamente. Organização britânica!

10 – Príncipe William casou às vésperas de ficar careca, né? Tadinho…. ele e Kate foram uns fofos, lindos, se olharam com carinho, se nota que parecem se gostar mesmo… porque é isso aí, minha gente, no fim o que importa é o amor, e ali acho que tem, viu.

Cute! ps: daminhas malas!

Bjs da Lady.

Anúncios

Uma resposta

  1. Eu estava louca para ver o vestido dela!!!!A primeira coisa que fiz qdo cheguei ao trabalho foi acessar a internet…rs Tb gostei do vestido mas não sei se usaria.
    Ah, tb acho que exista amor ali…fizeram a leitura labial do príncipe e ele diz para Kate que ela está linda…super fofo,né.
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s