Tendências para o féretro

Meu, desacredito destas coisas. Tem mercado até pra serviços funerários, cadê a crise?

http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view/id=veja-as-ultimas-tendencias-em-servicos-funerarios-04020C9A316ADCB11326/mediaId=11675150/date=2011-06-08&&list/type=tags/tags=3833/edFilter=editorial/

Sabem, eu tenho respeito pelos falecidos e tudo…  justamente por isso entendo que a família queira se despedir, homenagear… acho curioso que nos EUA tenha um tipo de coquetel na casa. Aliás, isso me lembra de um velório em que eu fui e comi lanche de pão com mortadela, no interior tinha muito disso…. aliás, na minha cidade natal os velórios são anunciados pelo alto-falante que fica no alto da igreja, no meio da praça (aquela que tem um coreto). Verdade…

Sem falar no ultimate funeral de todos, né, gente, o de Michael Jackson. Altas celebridades, túmulos milionários, shows, tributos mil (aliás, teve a música remix falando que ele não morreu), all the blings one can have. Isso também me lembra que em Buenos Aires todo mundo vai no cemitério ver o túmulo da Evita. PARA QUE?? Don`t cry for Evita, Argentina… ela já pediu, porra…

… mas que tema mais fúnebre.

Deixe um comentário

