Casamento no Habib`s

Diz que tá a maior polêmica porque o jogador lá fez casamento para 60 pessoas no Habib`s enquanto os coleguinhas dele fazem altas extravagâncias.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/08/14/castelo-show-do-parangole-e-festa-com-esfihas-saiba-como-casam-os-jogadores.htm

Achei interessante porque a matéria comenta que tem jogador que casa com muito mais estilo, tipo Alexandre Pato e Shefany Brito, aquela gatinha, que fizeram todo o casamento luxuoso e depois esse quebra-pau por causa de pensão super coisa de pobre. Mas claro, todo mundo sabe afinal que ela largou a carreira meteórica pra ficar com ele, claro. E que outros têm o show do Parangolé (!).

Sabem que se conta no mercado a verdadeira história por trás da separação de Patrícia de Sabrit e Fábio Júnior. Dizem os mais chegados que às poucas semanas do casamento a moça de fino trato, socialite paulistana, chegou aos prantos para a mãe e disse: “não dá mais, mãe, ele só quer comer o **”. Verdade ou mentira, nunca saberemos, mas assim é que circula.

Mas o melhor mesmo é o UOL que não nos deixa esquecer de todos os casamentos-relâmpagos entre os famosos. Meu preferido é e sempre será Ronaldo e Cicarelly no castelo de Chantilly com direito ao ranca-rabo lá porque a outra foi de vestido branco e mandaram por pra fora:

http://virgula.uol.com.br/ver/album/famosos/2010/10/21/13381-casamentos-relampagos-entre-os-famosos

Conclusão: curtam a vida, pombinhas, porque só Deus sabe o que é mesmo para sempre!

Minha visão: tá certo mesmo esse cara aí do Habib`, meu! O cara economiza, vive a vida que poderá sempre pagar. E ou não é?

Bjs da Lady

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s