Arregation – calorias do bem e do mal

Toda mulher, exceto as magras forever, já fez um regiminho e sabe o que a gente passa.

Eu sempre brinco que deveria ter um santo da reforma (porque as pessoas que passam por reforma em casa ficam psicologicamente abaladas, sabe, a pessoa não fica 100% até a reforma acabar. Uns têm de morar com a sogra por um tempo, uns têm de dormir tudo empilhado em um cômodo enquanto o outro está sendo reformado, aquele cheiro de tinta, aquele barulho de furadeira… e os que têm criança, ai nossa, desses eu tenho dó mesmo, a parafusadeira faz barulho, a criança intera. Ai, Socorro, sabe.. precisava de um santo pra essas almas. E precisa de outro santo pra quem tá de dieta. Super idéia do Marketing Católico! Ai, gente que dureza forever. Quem gosta de comer sabe que a gente vive na escolha: ser feliz e gordo ou ser madro amargurado?

Tá, já sei, já sei, podemos manter o equilíbrio, boa forma, yin e yang, comer de tudo mas só um pouquinho (quem é o FDP que consegue isso???), mas me fala onde é a fonte dessa maturidade estomacal que eu não cheguei lá ainda. E meu, a gente trabalha a semana inteira, sabe, chega cansada em casa, ainda arruma a casa, lava roupa, cozinha e.. não pode comer? Ai, cara, que difícil. E aquelas barrinhas de cereal?!? Coisa do mal!

Sabe, eu tenho outra teoria de uma barrinha contém as calorias do mal. Porque te fazer feliz não vai, então só está te engordando! Só mal entra, e o bem?

Gente, a visão do inferno pra mim seria isso, sabe, estar de reforma em casa e de dieta ao mesmo tempo. Imagina? O cara parafusando e você mastigando aquele feno lá sabor banana. My ass. Depois da minha última dieta decidi e me prometi que nunca mais ia comer uma barrinha na vida. NUNCA MAIS. Caloria do mal.

Vindo desta linha, tenho que admitir que a primeira vez que me sugeriram comer fruta desitratada eu mandei tomar no cú automático e imagina, sabe, nem considerei. Amiga minha me deu pra provar um mamão desitratado. Ergh. Só que essa semana comi uma maçã desidratada… gente, que delicinha! E pouco calórica, e gostosinha, quem diria! Que surpresa.

yammy

Seria um sinal do mundo dos magros a me chamar?
Bjs da Lady.

Anúncios

Uma resposta

  1. lady, i totally agree: barrinha de cereal é caloria do mal.
    Eu tenho um pensamento assim, funciona as vezes, tem q mentalizar bastante: toda vez q vc vai comer alguma coisa, tem q ver se as calorias compensam a felicidade que ela vai trazer. Portanto eu prefiro nao ingerir as 10 calorias da gelatina diet, pq só vai me deixar com vontade de comer outra coisa dps pra tirar akele gosto de remédio da boca! Eca, eca, eca. Se for pra engordar, que seja com coisa boa de verdade!!!!

    ah, minha dica do verão é sorvete de fruta no palito. Geralmente tem umas 55, 60 calorias, é super refrescante e pra mim pelo menos, conta como um docinho! 😉

    bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s