Globo é condenada a indenizar mulher que teve seu número de celular divulgado em novela

Não tô com muito saco, então só colei o que interessava:

Superior Tribunal de Justiça condenou a TV Globo a indenizar uma mulher que teve o número do telefone celular divulgado em uma novela.
Segundo o processo, em 27 de janeiro de 2003, a personagem da atriz Carolina Ferraz na novela “Sabor da Paixão” escreveu o que seria o número de seu celular em um muro. A autora da ação de indenização afirmou que passou a receber inúmeras ligações, a qualquer hora do dia e da noite, de pessoas desconhecidas que queriam saber se o número realmente existia e se era da atriz.

Hipertensa, a mulher alegou que teve a saúde afetada e sofreu transtornos pessoais e profissionais, pois seu telefone era um instrumento de trabalho em sua atividade de operadora de telemarketing.

Lady comments:

– 2003? Mas que porra, ainda bem que ela não morreu de estresse, né? Um abraço ao pessoal da nossa Justiça.

– Eu sei que muita gente dá o gorpe, mas querendo ou não, neguinho não pode usar o número de alguém na mídia. Lembram da música do Gabriel, O Pensador que falava 2345678? Na época falava-se que a gravadora teve que comprar todos os números desse em todos os DDDs do país.

– e anyway, não sei do que dá mais dó: de um país em que a pessoa torce pra acontecer uma merda dessas com ela pra poder processar e ganhar uma grana ou se do povo otário que vê qualquer merda na TV e fica ligando que nem tonto.

Aliás, queria também mencionar que coisa mais ridícula todos os apresentadores da Globo gravando vinhetas com o número do Criança Esperança. Sabe, Roberto Marinho, eu pago 30% do que eu ganho – e não é nada pouco – em impostos pra ajudar todas as crianças e esperanças desse país. Se não dá, o seu ** que eu vou doar mais.

Lady polêmica.

Anúncios

Uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s