Mercadão do Ipiranga

Dia das crianças para quem não tem filhos é… feriado! Resolvi desvendar o tal do Mercadão do Ipiranga. Já estou com o meu saco cheio do Mercadão Central de SP, porque toda vez que vou lá não tem onde estacionar, a vizinhança é uma malandragem só, chega lá tem fila pra tudo… e honestamente, barato até é, mas nem acho tanto e o povo não te atende bem. Aí a gente se vê obrigado a comprar um pastel de bacalhau e toda a economia que fez no resto vai nessa P. Ou naquele sandubão com muito mais mortadela que o Jabba the Hut.

Qual não foi minha surpresa no Mercadão do Ipiranga? MARAVILHOSO, gente! É pequeno, tem menos que um quarteirão, fica na Rua Silva Bueno, 2901 – Ipiranga, uma rua de comércio, mas que tem vaga nas transversais, tem estacionamento a preço camarada, por ser pequeno não é muvucado e o melhor de tudo – tem tudo a preços incríveis! Olha aqui a foto do que a Lady comprou (comprei também bacalhau desfiado por 12 contos e deu pra fazer risoto pra 6):

A Lady comprou tudo no Empório Santa Maria

Amendoim torrado, esse sacão por 3 contos. Maçã desidratada – pra quem conta calorias não tem coisa melhor, super pouco calórica, a 2,50 o sacão com 150g. No Pão de Açúcar essa quantidade custaria mais de 18!! Amêndoa laminada por 2,6 contos o saquinho (Pão de Açúcar: mais de 6), damasco a 2,2 uns pouquinhos, funghi a 3,36 o saco que dá pra fazer um risotto pra 4, sacão de nozes descascadas por 6, pistache a 5 contos o dobro do que tá aí na foto (metade a Lady já comeu…)… aí, vale a viagem!

Sacão de azeitona por 4 reais e 5 queijinhos Babybell por 9!

Não contente, fui pesquisar que o pacote de 5 queijinhos Babybell custa 18 reais no Pão de Açúcar (meu, Diniz tá ferrado, compro mais lá não!) e curiosidade é que cada queijinho tem 105 calorias. Ideal pra levar na bolsa!

Ainda mais feliz, lembrei do site cute food for kids que mostra idéias de como fazer comidas bonitinhas para crianças e la fez isso com os queijinhos… olha que fofo!

Agora quem é essa freak que consegue fazer isso eu não sei!

Outra coisa legal do Mercadão é que fica do outro lado da rua da Chocolândia, um lugar que vende tudo pra lembrancinhas, doces, quem faz chocolates, enfim…

Fica a dica da Lady!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s