O divórcio Kardashian

Oh my… 72 dias depois, o casamento acabou. Diz que ela anunciou antes de pegar um avião pra Austrália (o que seria tipo um terrorismo com os paparazzi, né, você anuncia uma pemba dessas e sai voando inacessível por tipo uma pernoite – ahahaha).

Se como a Lady vocês são super fãs dos realities Kardashian, sentiram na pele essa notícia. Fiquei assim chateada, mas vamos falar a verdade, aquele Kim`s Fairtale Wedding foi a maior armação, a coisa foi toda ensaiada, parecia uma peça de teatro mesmo.

Fiquei muito na dúvida sobre escrever um post sobre o casamento na época, mas não sabia nem o que dizer, mas quer saber, sei sim:

– casou depois de tipo 20 meses de namoro com um anel com 20 quilates lá de diamante e no valor de U$ 2 milhões (não parece número que o assessor de imprensa pariu?).
– ela criou em parceria com Vera Wang 3 vestidos e depois os lançou super baratos em versões populares a U$ 1.300 (nem foi gorrrrpe de marketing ela usar 3 vestidos para cair em todos os gostos e logo vender 3 modelos).
– se deixou fotografar loucamente comprando Hermés all the time – nem foi patrocinado.

– o casamento foi VENDIDO para a mídia totalmente. A exibição do Kim`s Fairtale Wedding foi a maior audiência da história do E! As fotos foram exclusivas de uma revista, foi tudo muito assim…
– ele e um jerk, foi um jerk durante TODO o reality – houve momentos em que eu pensava se estavam armando o roteiro e a edição para ele parecer tão jerk ou se ele era mesmo… guess what – he is!

A dúvida que não quer calar – e que acho que nunca saberemos: foi um erro ou foi armação mesmo? Bom, temos aqui a entrada de divórcio pra provar que pelo menos legalmente, aconteceu…

Bom, mas é isso aí, minha gente, seguirei assistindo as emoções Kardashian, mas minha preferida sempre será a Khloe, muito mais autêntica e com a língua afiada!

Bjs.

PS 2: se alguém quiser rever os casamentos-relâmpago dos famosos, aqui tem uma retrospectiva.

 

 

 

 

Anúncios

Uma resposta

  1. Kim achou um bobo-jeca pra casar. O cara é do interior do interior dos USA, ela super glamourosa e vive da mídia. Antes do casamento, ele já estava dando uns pitís por causa dos fotógrafos que clicavam o casal a todo instante. Minha opinião: ela estava louca pra casar, fosse com uma árvore ou um jeca. Na mentalidade do povo americano, e que gasta rios de dinheiro com revistas de fofocas, é muito melhor ser divorciada do que encalhada! Esse casamento já estava fadado ao fracasso, desde o início…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s