Mulheres ricas… e surtadas!

Gente, NECESSITEI dividir meus comentários sobre o programa Mulheres Ricas, da Record.

Fútil ou não, a gente adora um reality né, não tem como não assistir. E esse precisa ver, gente, tá na boca do povo, é o trend topic do dia.

Todas ricas

Bom, a Narcisa… é a Narcisa, né, ela é realmente muito alegre, muito perua louca mesmo, sempre foi, achei ela bem verdadeira ao mostrar sua realidade, só que tem hora que parece o Sérgio Malandro, falando “rá“ no meio da frase, gritando espontaneamente pros amigos ao lado e também pra todos na janela, é engraçado! Fico imaginando os vizinhos dela!!

A Brunete é barbiezinha mesmo, incorporou total.. chega a ser um pouco triste que ela seja assim tão carente, obcecada com a própria boneca, mas parece que ela decora bem… vaidosa no último, mas pelo menos trabalha, sabe…

A Sayed achei, dentre todas, a mais normal das de berço, ou seja, ela nasceu rica, sempre viveu em ouro, dentro da realidade dela ela se mostra ter alguma noção, pelo menos ela trabalha, dá atenção pra todos ao seu redor… aquela coisa, né…

A Débora é a mais normal de todas com certeza, até mesmo pelo histórico de menina sem terra, acho que aprendeu a dar bem mais valor a tudo o que tem, trabalha, cobra o filho, fala feito uma pessoa normal (importante!!), mostra bons traços de sanidade mental.

Agora a Val… hello você! Cara, emergente total, aquilo é uma garrafa de emergente estourando na tela da TV, fala aí? Parece uma alcoólatra atrás de champagne na faixa em todo lugar que entra. Muito desagradável ela ter comentado que a festa de um estilista “amigo” dela não tinha champagne e por isso tava indo embora, muito pentelha em todos os comentários, com o pessoal do Gero (sorry, mas queimou o filme do restaurante), muito só foi posta no programa pra dar aquela causada com as demais… pois claramente não tem o mesmo pedigree.

Mas vale a distração, gente, é um rich-people-freak-show! And we like it!!! Como diria Narcisa – Ai, que absurdo!

Bjs da Lady.

Anúncios

Uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s