A Dama da Lotação

GENTEM!!! Os mais velhos vão dizer que estou 30 anos atrasada… com razão! O pessoal fala que na época de lançamento desse filme nos cinemas, em 1978, tinha fila de dar a volta no quarteirão, foi um ESTOURO…

Claro que  gente já ouviu falar da história da “dama” que seduzia os caras no ônibus (como se já não fosse suficiente), mas só assistindo pra entender o que quer dizer pornochanchada. É pornô (ah é, Sonia Braga paga peitinho e paga v*gi*inha também!) e é chanchada, dei muita risada, MUITA! Crédito aqui para Nuno Leal Maia que eu só conhecia de Top Model e na verdade era até um cara bonitão, quem diria!

Bulination

Tive que postar aqui o link para assitir o filme na internet e também o resumo do enredo.

Xoxo

Carlos (Nuno Leal Maia) e Solange (Sônia Braga) se amam desde jovens e, após um casto namoro, se casaram. Na noite de núpcias, Solange se recusa a fazer amor com ele. Primeiro ele implora, então em um acesso de raiva a estupra. Solange afirma que o adora, mas nos meses que se seguiram ao casamento ela não pode ser tocada por Carlos. Para provar a si mesma que não é frígida, começa uma rotina diária de seduzir homens em coletivos, homens que ela nunca viu nem verá novamente e nem mesmo sabe seus nomes. Além disto, ela tem relações com o melhor amigo de Carlos e até mesmo com seu sogro (Jorge Dória). Carlos entende que ela é infiel e, armado, confronta Solange. Enquanto isso, ela busca ajuda psiquiátrica, pois não sente nenhum remorso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s