Oscar 2012

Vamos lá né gentemmmmm… antes de mais nada gostaria de dizer que o melhor emprego do mundo não é ser artista de Hollywood. É ser Stacy Kiebler, namorada do George Clooney. Meu, a mina era uma tiazinha do Dancing with the Stars, semi-famosa, pegou George (que por si só é um jackpot) e agora usa os melhores vestidos, senta na primeira fila, tá na faaaaixa…. né não? E pra mim foi uma das mais bem vestidas da night, de Marchesa:

Danada

Agora vamos aos bons e maus. OS BONS:

MILLA JOVOVICH DE ELIE SAAB COUTURE, tá um desbunde!

KRISTEN WIIG DE J. MENDEL - tá aí uma feinha que saiu bonitinha! Milagre!

EMMA STONE DE GIAMBATISTA VALLI - ousada, como sempre, mas linda!

CAMERON - nem sei quem fez. Tava linda, mas podia ter ousado na cor ou no batom como é de costume, né?

ANGELINA JOLIE DE ATELIER VERSACE - se alguém consegue deixar um pretinho básico tesudo, é ela!

OS MÉDIOS:

SANDRA BULLOCK DE MARCHESA - eu acho que de Marchesa elas nunca erram, por mais que seja jabá porque a marca é da mulher de um produtor aí (ou coisa do tipo), eles mandam legal. Tendência preto e branco, né?

GWYNETH PALTROW DE TOM FORD - Branco total! Assim, ela é linda alta e loira, feia não ia ficar, mas ela tem ido muito no básico né não? Enfim, tendência!

JENNIFER LOPEZ DE ZUAHIR MURAD - tinha que ser ela com um vestido realçador das curvas (como se já não as tivesse), mas enfim, é ela, né... boobs out!

NATALIE PORTMAN - DIOR COUTURE VINTAGE - é, ela é um bibelô, achei médio, mas bibelô.

MERYL STREEP DE LANVIN - bronze tá super tendência e Maryl é uma rainha, mesmo com idade... mas é a tal coisa, né, depois de um certo ponto não tem como ser Brastemp...

BERENICE BENJO DE ELIE SAAB - a mina de O Artista parecia tão magrinha no filme e aqui pareceu gordinha e feinha, achei...

GLEN CLOSE DE MARC JACOBS - estava preparada para ganhar hein... com Maryl é difícil! Anyway, ficou jeitosa. PS: na TV parecia preto, aqui parece verde, erro de tecido, Marc!

ROONEY MARA DE GIVENCHY - não tava mais aguentando ver essa mina de preto, mas mesmo de branco e Givenchy não tem jeito, enquanto ela não der um trato nesse cabelo, vai ficar weirdo!

MICHELLE WILLIANS DE LOUIS VUITTON - 2 comments: outro dia foi de H&M e no Oscar arregou e foi de Louis Vuitton. E outra é que tipo não é porque fez a Marylin que pode sair com esse cabelinho joãozinho meia boca sabe... não gosto!

JESSICA CHASTAIN DE ALEXANDER MCQEEN - eu ia dizer que era pano de sofá, mas Alexander é um dos meus faves, então vamos deixar quieto. Mas ela vinha sendo votada como uma das mais bem vestidas nos sites americanos.

PENELOPE CRUZ DE ARMANI PRIVÉ - depois que ela teve filho achei que ela ficou uma sem gracinha, pode ser Armani whatever, caguei, se botasse um sombrero aí ia parecer aquelas mulheres de paradas do interior americano! 😦

Bjs da Lady!

Anúncios

Uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s