MTV Movie Awards 2012 – Looks

Ao vivo hoje do red carpet do MTV Movie Awards 2012, hein, queridos leitores! Vamos aos looks:

Kristen Stewart – tá gatinha, não é a mulher mais bem vestida do mundo (como foi recentemente nomeada) nem fffff… mas tá jeitosa. Só que ela entrou de salto bico fino preto e quando subiu ao palco estava de all stars no pé. Ela é da minhas, num guenta saltão!

Emma Stone – linda, uma cutie com seu namoradinho que também estava presente. Amei o batom:

Shailene Woodley – a menininha do Os Descendentes mandou bem, migrou da TV adolescente para filmes e se deu bem:

Leighton Meester, nossa querida Blair, bem casual (tipo não tô concorrendo, vô relax):

Emma Watson – nossa Harmonie, já mocinha:

Charlize, minha linda Deusa maravilhosa:

Paris e Nikki Hildon, biscatosas como sempre:

Elizabeth Banks, toda gótica – Armani-like (gostcho!):

Xoxo!

Uma resposta

  1. Estou por fora desses eventos. Ainda bem q a Lady me informa.
    Favorites: Charlize (aliás, na próxima encarnação eu venho de Charlize tá) e Emma Stone (always one of the best on the red carpet).

Deixe um comentário

