Como turbinar o seu miojo / Miojo normal, light e integral

Tá, tá, provavelmente foi a primeira coisa que você aprendeu a fazer na vida. A Lady que aos 17 saiu de casa e foi morar na república para cursar faculdade que o diga. Vamos por pates:

1 – como turbinar seu miojo: aqui a coletânea de sugestões de amigos da Lady:

a) 2 fatias de mussarela ou queijo prato no prato antes de despejar o miojo quente. Não tem quem não goste.
b) uma colher de regueijão (podendo, inclusive, ser light), dá aquela cremosidade.
c) botar um ovo pra adicionar uma proteína no finalzinho do cozimento.
d) um peito de peru picadinho também é válido.
e) salsicha em rodelas – a Lady não é fã, mas muitos gostam.
f) feijão ou legumes – freak show, mas…

2) Agora falemos sobre o principal:

a) miojo normal. A Lady só copra da Turma da Mônica. Ah, eu sei que é o mesmo Nissin, mas da Mônica é muito mais legal. 377 calorias de puro prazer.

b) Aí diz que lançaram a versão light. Mais que depressa a Lady foi provar e SUPER APROVOU, por 260 calorias (+ o que você adicionar, claro).

c) Miojo integral. A Lady está intrigada. Será? Ainda não achei esse tal Miojo Integral Vitao pra vender, mas com certeza estou à procura. O único ponto é que tem 350 calorias, então talvez ainda compense comprar o light que tem menos… atualizarei o post assim que experimentar:

Bjs da Lady!

 

 

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