Dance com a Lady

Não sei porque demorei tanto pra dar aqui minhas dicas musicais. Agora que a Lady está empenhada fazendo altas caminhadas, adquiriu (legalmente ou não, eis a questão ahahaha) diversas musiquinhas que super recomenda. Aqui os discos que remexem o esqueleto da Lady:
Pitbull – Planet Pit – podem dar risada, mas o cara é foda, faz altas letras sensuais e é dançaaaantch que é uma coisa.


David Guetta – Nothing but the Beat – é o mais foda de todos, tenho todos os CDs do cara, ele manda demais de bem, remixou os hits de todos os artistas hit do momento.

Calvin Harris – 18 months – a grande novidade do mercado. Rapaz manda bem, tem altos hits para malhar e suar sem parar.

Britney Spears – Femme Fatale – eu adoro os hits da Brit. Sexy que só ela, consegue fazer uma deliciosa tarde dançaaaantch.

Rihanna – Loud. Tem também o antigo CD dela, o Good Girl Gone Bad, ela tem uma puta voz e uma atitude proporcional, cheia das quebrada. Adoro.

Este é um CD antigo mas que me fez feliz por muito tempo. O Will.I.Am é foda num grau, mas num grai que qq coisa q ele faça a Lady sempre estará atrás balançando.

Fat Boy Slim – Increadible Adventures in Brazil – esse CD é antigão, tipo 2007 assim mas meu, que legal que é, no DVD tem altas imagens de gentch bonita fazendo o lance.

Madonna – MDNA – Minha musa 2 – M. Ela é foda, o CD Confessions foi um estouro e esse é bem bom também. Sexy.

Lady Gaga – Born This Way – E pra fechar com chave de ouro minha grande musa inspiradora. Não, não fui no show mais por preguiça da lotação que por qualquer outra coisa, mas ela manda mega bem, tanto no The Fame quanto no Born This Way – sem falar que ela fez de Born This Way uma fundação anti-bullying – achei o máximo.

Agora minha gentch, é se entregar ao balanço…. dance com a Lady!

Deixe um comentário

