Nada é perfeito

Gente, vou falar da Olivia Palermo hoje. Fashionista, algumas acompanharam no The Hills ou The City, ela sempre fez o papel da amiguinha metida das mina, mas no fim das contas é uma simpatia, é linda e é, junto do namorado bonitão, it girl total da moda. Vejam alguns looks da moçoila:

olivia1

olivia2

 

Mesmo à paisana eles são lindosos:

collage

Eu acompanho sempre nesse site aqui: http://oliviasstyle.blogspot.com.br/

Acho ela linda e tenho que dizer que pra quem tem olhos castanhos, as maquiagens dela são inspiradoras, olhos sempre esfumaçados com tons de marrom uma coisa linda. POREMMMMMM como a Lady adora uma celeb sem maquiagem ou em momento ser normal, essa foto aqui me deu certo alívio. Separar pra pensar a mina é uma tábua. E nada contra, a Lady mesmo preferia ser tábua a ter muitas imperfeições das que tem mesmo, mas estou dizendo, mesmo ela tem que se dar um banho de estilo pra ficar nos trinques. Entendem?

Captura de Tela 2012-12-30 às 15.00.24

 

Será que em 2013 a Lady terá menos veneno? Kkk…

Bjs!

Uma resposta

Deixe um comentário

