Organizator

Talento é difícil de explicar, né. Não sou na essência uma pessoa organizada, mas na mais absoluta falta do que fazer, fui encanando em coisas e deixando minha casinha um brinco, conforme abaixo, a saber:

Esse é meu quartinho de empregada, mas que virou um depósito geral. Maridão entrou com as prateleiras e eu com várias caixas de sapato etiquetadas. Tem uma pra costura, uma pra documentos, uma pra fones de ouvido, e por aí vai...

Detalhe: eu podia ser cuzona e ir na Leroy comprar caixinhas lindas e iguaizinhas, mas como não sou e nem tenho $ pra jogar fora, peguei caixas de sapato e etiquetei. Econômico e eco-friendly!

Mais um souvenir da Leroy, na verdade isso aí era uma caixinha de plástico para parafusos, porque quando ela fecha não deixa o conteúdo de cada buraco misturar com o outro, achei ideal para minhas bijoux!

Na parte de cozinha da Leroy achei esse organizador aí e fiz tipo uma bandeja com minhas maquiagens, assim na hora de usar é só tirar, apoiar na pia e depois guardar!

Tem mais uma coisa, mas não vou por a minha foto porque a Lady ainda não quer mostrar a lingerie na web. Anyway, o organizador de gavetas, baratinho na Leroy (tipo 9,90 cada leva):

Onde está minha cueca de florzinhas?

E por último minha recente aquisição que acabou de chegar. Estava um inferno viver com as sapateiras embaixo das roupas, tudo apertado, sapatos se batendo. Então comprei na loja OZ – organize sua vida, que tem tudo pra organização geral essa linda sapateira de cabide:

Veja como elas dormem melhor no beliche!

Vai, gente, tira a bunda da cadeira e faz um FAXINATOR na sua vida: abre o guarda-roupa, começa a dar o que não usa mais pra caridade, eu faço isso todo mês, muito mesmo, e tipo dá rotatividade pras coisas. Organiza, nem sempre sai caro, muitas vezes são embalagens que vêm com coisas que a gente já compra, tipo sapatos, tipo bolachas finas. ORGANIZATOR nessa sua bagunça!

Bjs da Lady

Deixe um comentário